Anitta abre o jogo sobre política e Pabllo Vittar em entrevista para canal chileno

Publicado em 04/12/2018

A estrela brasileira, Anitta, segue fazendo sucesso em vários países da América do sul. A cantora passou recentemente pelo Chile, onde participou de diversos programas, entre televisão, rádio e internet. O programa 3ª Voz, do portal La Tercera, foi um desses. Nele, Anitta abriu o jogo e falou sobre política. A cantora tinha evitado comentar o assunto durante todo o período de eleições no Brasil.

Veja também: Ludmilla revela vontade de atuar: “Gostaria de fazer uma bandidona”

Quando o assunto foi Jair Bolsonaro, Anitta, disse que sempre teve ‘medo de se posicionar’. Influenciar seus fãs sobre o assunto também sempre foi algo que a incomodou. “Em meu país a situação está muito difícil, porque todos se posicionaram muito fortemente nos extremos. Como se fossem água e vinho. E você precisa escolher um lado, decidir de que lado está, porque as pessoas te cobram”, explicou ela ao apresentador Carlos Vergara.

E continuou: “Como cantora, eu antes não colocava minha opinião política em nada. Coloquei pela primeira vez nesse ano, nessa situação… Eu acho que quando você tem uma carreira grande, quando te colocam em um lugar acima, as pessoas sempre vão te perguntar e te pressionar até o fim”.

“Não é possível agradar a todos”

A cantora fala sobre o poder da influencia de um artista, nos cuidados que procura ter e  revelou sobre o medo que teve em opinar sobre os acontecimentos políticos do Brasil. “Eu tinha medo de influenciar, como artista… o que aconteceu no Brasil é que ocorreu uma onda de colocações sociais, de posições a respeito da sociedade.

Eu, como uma artista, que representa a diferença, as minorias, não posso incentivar o público a pensar que ter pensamentos que vão contra a sociedade seja algo a ser estimulado”, argumentou. “Estou sempre cantando para a comunidade LGBT, então eu não posso estimular o pensamento de que é correto ter preconceitos com algo assim. Não é possível agradar a todos. Às vezes é preciso colocar o que sente no seu coração”.

Em entrevista ao Ahora é Noticia de outro veículo, Anitta falou sobre sua participação com Pabllo Vittar na música ‘Sua Cara’, com Major Lazer. “Se eu faço um clipe e chamo uma drag queen, coloco drag queen em pauta. Ou então se mostro minha celulite, eu creio que só o fato de fazer isso sem que haja uma briga já é uma vitória que haja pensamentos diferentes”, explicou.

Confira as duas entrevistas:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade