Animada, Hariany dispara: “É hoje que eu viro bilíngue nessa festa”

Publicado em 15/03/2019

Com a chegada de Alberto na BBB19, os brothers se animaram. Enquanto se arrumavam para a festa dessa noite de sexta-feira (15), Hariany brincou que iria aprender outras línguas. Paula ainda provocou a sister sobre o italiano, Alberto.

“Menina é hoje que eu viro bilíngue nessa festa. Mas toda festa eu viro, vou aprender a ‘hablar’ várias coisas”, e Paula cutucou: “Vai aprender outras línguas hoje amiguinha”. Imediatamente os brothers vibram e deram risada provocando a goiana.

Leia também: Paula reclama de Alberto após brother imitar sua voz e Hariany dispara: “Para de ser dramática”

Em seguida Hariany rebateu: “Eu deixo pra você, eu só vou aprender a ‘hablar‘ só”, e a mineira deu risada. O italiano já declarou antes de entrar na casa que gostaria de viver um romance. “Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, disse ele ao Gshow.

Vale lembrar, que nessa noite ainda os brothers curtirão o show da Iza. A cantora é dona do hit de sucesso “Pesadão” e o mais recente, “Dona de mim”. Será a primeira vez dela no reality. Inclusive, Gabriela, Rodrigo e Elana já citaram que gostariam da famosa agitando a casa do BBB.

Confira: Alberto imita voz de Paula: “Não vou mais falar com você”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade