Animação Polly Pocket estreia no canal Discovery Kids

Publicado em 09/11/2018

Na próxima segunda-feira (12), às 12h, o Discovery Kids começa a exibir as aventuras da vida em miniatura com Polly Pocket.  A animação mostra as aventuras de Polly, uma menina comum, mas que tem um poder muito especial: o do encolhimento.

Veja também: Mamãe habilidosa! Simone improvisa ao fazer piquenique para o filho em aeroporto

Através da magia de um medalhão encantado, ela pode encolher de tamanho e ficar apenas com alguns centímetros de altura. Polly mora com os pais e os dois irmãos: o bebê Paxton e o mais velho, Pierce.

Ela é curiosa e adora criar engenhocas, consertar equipamentos e descobrir como tudo funciona. Polly tem duas amigas inseparáveis: Lila e Shani.

Enquanto Lila é a fashionista e despachada, Shani é uma enciclopédia ambulante que age com cautela. As três funcionam como um time e têm uma coisa em comum: são fãs da cantora pop Melody.

Certa vez, Pally ganha de sua avó um pingente com o poder mágico de encolher a sua estatura e a de suas amigas também. Com os poderes do objeto, a turma de Polly descobre um novo mundo, cheio de novidades, diversão e enrascadas também – nada que a amizade entre as amigas e a união não resolvam!

O primeiro episódio de Polly Pocket

O episódio de estreia conta como o medalhão mágico foi parar com Polly. Sem quer, a menina quebrou o pingente de sua avó e, já que sabe tudo sobre pequenos reparos, decide conserta-lo.

Enquanto Polly tenta criar a engrenagem perfeita para o objeto, as garotas pensam em maneiras de participar do show de Melody. O grande evento já está com os ingressos esgotados.

Ao colocar a engrenagem que faltava no pingente, Polly aciona o mecanismo que, por sua vez, ativa o “poder pocket”. Em menos de um segundo, ela está com dez centímetros de altura e precisa fugir do aspirador de pó. Logo, Polly aprende a manejar o medalhão e mal pode esperar para compartilhar a novidade com as amigas.

Na busca pelos ingressos para o show, Polly, Lila e Shani chamam a atenção de Griselle Grande. A mulher é a avó de Gwen, colega de classe das garotas. Ninguém sabe ainda, mas Griselle é uma grande vilã que sonha, há muito tempo, em ser a dona do medalhão mágico. Ela vai fazer de tudo para tê-lo em seu poder.

Quando Melody não aparece para o show, as garotas logo desconfiam que todos os eventos estejam relacionados: o medalhão, a obsessão de Griselle por objetos em miniatura e o desaparecimento da cantora. Assim começa uma divertida missão de resgate e de proteção do pingente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade