Angelique Boyer completa 30 anos; Descubra curiosidades sobre a atriz

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Angelique Boyer está soprando velinhas este mês. Protagonista de diversas tramas mexicanas, a loirinha ficou conhecida nacionalmente na pele de Vick, em Rebelde. Completando 30 anos, Angelique é casada com o galã Sebastian Rulli. O Observatório da Televisão foi em busca de curiosidades sobre a eterna Rebelde.

Veja também: Sebastian Rulli lamenta ataques de brasileiros e manda recado, “Não me entenderam”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu primeiro grande papel foi em Rebelde, mas sua primeira oportunidade nas novelas foi em Coração ao Limite. O relacionamento da atriz com Sebastian começou em O Que A Vida Me Roubou. Os dois atuaram anteriormente em Teresa.

Angelique Boyer na novela Teresa (Divulgação)

Angelique não é mexicana. Muitos se confundem, mas, na verdade ela é francesa. Aos dois anos de idade se mudou para o México. Ela á esteve em um grupo musical chamado Rabanetes Verdes. Sua cor favorita é a turquesa. Amante da moda e da maquiagem, a atriz atuou em apenas um filme, Jokel. Atualmente a atriz está gravando a novela Contracara.

Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara (Divulgação)

Canceriana, Angelique tem alergia de abelhas, tem uma única irmã e é formada em fotografia. Seu primeiro beijo foi aos 14 anos. É admiradora de Bono Vox, “Me parece ser uma grande ser humano, é um grande artista, talentoso.”, também é fã da atriz Anne Hathaway e seu vicio é colecionar de cartões postais. Sua comida favorita são os Tacos Dourados de creme. Sua paixão é o seu trabalho. Seu hobbie é ler, escutar música e viajar. Milagres Inesperados é o seu filme predileto e seu livro favorito é Os Miseráveis. Ser astronauta ou policial florestal já foi um dos seus sonhos.

Angelique Boyer aparece caracterizada com nova personagem de novela

A atriz francesa Angelique Boyer já deu o pontapé inicial nas gravações de Contracara. O folhetim com tema sobrenatural faz parte dos novos investimentos da Televisa. Na tarde desta quarta-feira (26) a atriz apareceu pela primeira vez caracterizada como Lúcia Borges, a personagem da trama.

A última novela de Angelique foi Três Vezes Ana, um remake de Laços de Amor. A loira dividirá cena com Michel Brown, seu par romântico no folhetim. A novela não tem data de estreia, porém, sabe-se que será ainda este ano.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio