No Limite

Angélica Ramos e Íris Stefanelli trocam ofensas e acusações na internet: “Toma vergonha na sua cara”

Treta das participantes do reality da Globo ganha novo episódio

Publicado em 07/06/2021

Alvo de ataques nas redes sociais desde que se envolveu em uma polêmica com Ariadna no reality No Limite, a apresentadora Íris Stefanelli soltou o verbo em seu perfil no Instagram e disse que a situação afetou até sua família. Ao prantos, ela contou que o irmão, o cabeleireiro Everton Stefanelli, que é dependente químico, teve “recaída”: “História (os ataques) está me fazendo mal e fez um estrago na minha família.”

Ainda no desabafo, a loira se voltou contra Angélica Ramos, sua rival da tribo Calango. “Me doeu muito foi quando eu vi uma matéria: imagina você ver uma mulher trans e uma mulher negra te julgando, te chamando de ‘a loira’, ‘a fada sensata’.

A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e disse: ‘Vou crescer em cima’. Eu e ela já não estávamos uma não suportando a outra no programa. E eu quando estou estressada com uma pessoa, não adianta porque eu não consigo passar sabão […] eu fiquei tão mal, eu chorava de desespero.

Injustiça das bravas, não vou aguentar nem ir na Fátima [Bernardes] para falar. Ela provocava, até o gesto de provocar ela consegui me tirar do sério. […] achei de uma sacanagem ela ter pego o gancho da Ariadna para aproveitar lá no programa e dar uma cacetada para eu tomar mais cacetada dos outros. Covardia! […]

A resposta de Angélica Ramos

Acabei de ver que a senhora Iris Stefanelli me citou no Instagram dela, falando que eu peguei um gancho na historia de vida da Ari pra subir em cima dela. Oi? Vocês cantam ou eu conto? Falar do jogo que a gente nem se suportava, mas eu nem notava a dona Iris. Eu notei ela quando ela falou o meu nome. Tipo: zero a esquerda.

Errou, meu amor? Ok! Persistir no erro, ficar justificando erro, não se desculpou, não se retratou e acha que está certa. Oh Iris, pelo amor de Deus, toma vergonha nessa sua carinha loira […] não estou tratando você por uma questão da cor da sua pele […] quando a gente não sabe de alguma coisa o que a gente faz? Fica quietinha, pra não passar vergonha […] existe um grupo, porque não veio falar no grupo?

Por que não foi falar com a Ari […] Falar que a gente não se suportava. Mentira, eu nunca te notei. Você agiu erroneamente, deveria se retratar e não se retratou. Agora, falar que eu estava usando o gancho numa historia extremamente relevante pra falar que eu quis subir em cima da história pra aparecer. Você acha que você é quem? Eu queria entender essa importância da fada sensata do trisal ir fazer julgamentos na internet.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade