Exclusivo

Campeão definido? Pesquisa aponta o participante mais popular do BBB 24

Reality show de maior audiência do plim-plim entra em sua reta final

Publicado em 20/03/2024

Yasmin Brunet foi a 12º eliminada do BBB 24 e deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça (12). Ela recebeu 80,73% dos votos no paredão contra Lucas Henrique e Isabelle. Enquanto o jogo termina para a sister, Davi segue firme no topo da lista como o brother mais famoso da internet.

De acordo com a análise semanal feita pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, mesmo com a briga com a Leidy, o participante conquistou mais de 1 milhão seguidores no Instagram na última semana, alcançando o primeiro lugar do ranking. 

Na sequência está Alane, surpreendendo as torcidas conquistando 370 mil novos fãs, e fechando o Top 3, exatamente igual ao da semana passada, vem Matteus, que atraiu 233 mil novas pessoas para o seu perfil. 

Essa é a primeira semana que nenhum participante perde seguidores na rede social. O período também foi marcado pela desativação do perfil da participante Leidy no Instagram, derrubado após briga com Davi.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 06/03 até 13/03.

Participantes do BBB 24
Participantes do BBB 24

SOBRE A BR MEDIA GROUP

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, está no mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade