Angélica e Fábio Porchat debocham de Luciano Huck no Simples Assim: “Planta exótica”

Nem o nariz do âncora do Caldeirão do Huck escapou da brincadeira

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ficção e a realidade se misturaram, com muito bom humor, durante a edição de hoje (sábado, 24) do programa Simples Assim. Angélica contracenou com Fábio Porchat em uma esquete de humor, no qual, na pele de um cupido, tentava ajudar a loira a encontrar um marido.

Diante do desinteresse de Angélica em todos os concorrentes apresentados, o personagem de Porchat resolveu procurar uma alternativa para a moça em seu arquivo morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso aqui é o que sobrou, vou te mostrar, mas calma. Respira, não reage. Eu sei, você já viu coisa melhor. Isso aqui é uma planta exótica, um espécime raro“, enunciou ele, antes de apresentar-lhe a ninguém menos que Luciano Huck – marido da loira na vida real.

Nem o nariz avantajado do apresentador do Caldeirão do Huck escapou da zoeira. “A beleza em um primeiro momento é ‘deus me livre’, mas depois tem alguma coisa. Vem com uma ventilação boa, oxigênio para caramba… Esse aí não precisa nem de fiador. Estava no canto cheio de teia de aranha…“, incentivou ele, ‘convencendo’, por fim, Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais