Streaming

Andreza Luísa é a vencedora da sexta temporada do The Taste Brasil

Felipe Bronze é o apresentador da atração do Globoplay

Publicado em 28/10/2023

Uma chef pronta, com trabalho sólido“. É desta forma que o mentor e chef Felipe Bronze descreve Andreza Luísa, a grande vencedora da sexta temporada do reality gastronômico The Taste Brasil, que também trouxe Claude Troisgros e as estreantes Manu Buffara e Manu Ferraz no time de jurados.

Com a participação do chef convidado Rafa Costa e Silva, o episódio final foi ao ar nesta quinta-feira (26) no Globoplay e GNT. Andreza enfrentou a decisão ao lado de Bárbara Hioki e Matheus Cunha. A ousadia de sua culinária e as suas determinação e habilidade na cozinha foram alguns dos diferenciais que a consagraram campeã da sexta edição do programa.

Ao longo da competição, o trabalho com ela foi mais no sentido de se desafiar mais, acreditar em si mesma e sair da zona de conforto”, avalia Felipe Bronze. 

Todos os dez episódios do The Taste Brasil estão disponíveis no Globoplay. Com produção da Moonshot Pictures, o programa está entre as variadas opções de realities do Globoplay, que possui títulos como Big Brother Brasil, Túnel do Amor e, em breve, Let Love, além dos realities gastronômicos Que Marravilha! e Que Seja Doce já consagrados no GNT, e disponíveis para assinantes Globoplay +Canais.

Todos os tutoriais e detalhes dos pratos dos programas gastronômicos, incluindo tudo o que rolou nesta edição, também estão disponíveis no site e no app do Receitas. 

The Taste Brasil é inspirado no formato do The Taste, programa desenvolvido por Kinetic Content LLC e distribuído por Red Arrow Studios International.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade