Andréia Sadi comemora quatro anos de Globo News e relembra estreia: “Quase saí morta”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por fazer a cobertura de política na Globo News, Andréia Sadi usou o Instagram nesta sexta-feira (6) para revelar que está completando quatro anos no canal pago e relembrar como foi a sua estreia na emissora.

“Hoje faço quatro anos de Globo News. Ao longo do tempo, vieram Globo, Jornal Hoje, o blog e podcast no G1, programa na Globo News… E juro que, até hoje, sinto frio na barriga todo dia antes de entrar no ar. Tremo!”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dá nervoso, parece o primeiro dia. E que primeiro dia. Quando cheguei, vinda da Folha, não sabia nem o que era canopla. Acharam que isso não fazia a menor diferença, queriam que eu contasse os bastidores de política que apurava na Folha – e com ousadia e alegria (alegria deles, que fique claro – eu chorei de nervosa mesmo)!”, seguiu a jornalista.

“Me botaram no ar ao vivo no primeiro dia. Eu, do vivo, quase saí morta de tanto nervoso, de tanto que suava. Pensava ‘meu deus, preciso de um tempo para treinar’, mas o tempo não me deu tempo”, refletiu.

“Em um mês na TV, vieram as crises políticas, as coberturas intermináveis, as sessões, os furos, as tomadas de furos… Resumindo: o jornalismo. A vida como ela é. O jornalismo: feito pelas melhores equipes que eu já conheci, que aparecem no vídeo e tantas que ficam nos bastidores, pelos colegas que viraram amigos, que viraram irmãos, família”, elogiou.

“Muitos que já eram amigos, outros que ganhei na TV mesmo… Tenho muita sorte, honra, gratidão e orgulho em poder compartilhar a vida (porque a gente casou com isso aí, sabemos) com esses profissionais que amam o ofício de corpo e alma”, concluiu Sadi.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais