Andréa Nóbrega lamenta morte do humorista Kleber Lopes

A artista ainda pediu para os seguidores se cuidarem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa Nóbrega usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-companheiro de cena Kleber Lopes, de 39 anos, que morreu neste domingo (7), vítima da covid-19. O rapaz trabalhou ao lado de Andréa no quadro A Nova Rica na Praça é Nossa e formaram uma das duplas mais divertidas do humorístico.

“Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores Descanse em paz”, escreveu a famosa em uma de suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Nóbrega que já perdeu uma prima vítima da covid-19 e recentemente o vírus também atingiu seu filho, que já está recuperado, aproveitou para fazer um alerta. “O covid não escolhe idade, o kleber era jovem,  mais um jovem falecendo por causa do covid”, lamenta.

A notícia sobre a morte do ator foi confirmada por amigos e familiares. Segundo sua assessoria de imprensa, Kleber começou a tossir bastante durante a semana, fez os exames e constatou que estava com covid-19, no último sábado (06) na parte da tarde o estado de saúde dele piorou e foi socorrido com 80% do pulmão comprometido.

O humorista foi levado ao Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos e na madrugada, por volta de 00:40 não resistiu após uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório e o sepultamento será no Cemitério Vila Rio de Janeiro – Guarulhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio