Topíssima

Andrea comemora fora de Sophia em Lima e dispara: “Até nunca mais, Lima limão azedo”

Publicado em 29/11/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) se sente livre após colocar um ponto final em seu relacionamento com Lima (Guilherme Winter), que segundo ela mesma, nunca existiu. Mas o pilantra fica revoltado com a situação, já que estava tentando se reaproximar dela.

“Foi um erro. Como eu disse, estava carente, fragilizada. E no fundo, você sabia disso. Sabia que, na verdade, eu queria estar com outra pessoa, não com você”, diz Sophia, deixando ele ardendo de ódio. E logo depois Lima afirma que ela pode se arrepender da decisão que está tomando, mas só a irrita ainda mais.

Sophia então decide encerrar o papo de vez. “Chega, Lima. Acabou e nunca mais vai acontecer de novo. E é melhor a gente se afastar de vez, romper qualquer contato. Assim, evitamos outra confusão desse tipo”, fiz ela. Posteriormente, ele resolve ir embora o mais rápido possível da suíte da empresária.

Angélica e Andrea (Letícia Peroni) ficam surpresas com o que está acontecendo, ao ver o estado em que Lima está. Mas sem perder a oportunidade de comemorar a situação, a irmã rebelde de Sophia solta uma piada. “Até nunca mais, Lima limão azedo”, finaliza a garota, feliz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade