Vem aí

André Gonçalves entra em Império como Etevaldo, novo namorado de Leonardo

Ator protagoniza cena quente ao lado de Klebber Toledo

Publicado em 08/09/2021

Em breve, a reprise de Império ganhará mais um personagem. André Gonçalves entra na trama como Etevaldo, o novo namorado de Leonardo (Klebber Toledo).

Após terminar o romance com Cláudio (José Mayer), virar mendigo nas ruas do Rio de Janeiro e se envolver com Amanda (Adriana Birolli), o rapaz ganha um novo amor.

Etevaldo é um dos percussionistas da escola de samba Unidos de Santa Tereza. Ele aparece na novela em meio aos ensaios para o Carnaval, quando a agremiação homenageará José Alfredo (Alexandre Nero).

O Comendador será representado por Leonardo, que voltará a sua carreira de ator. Por isso, ele vai frequentar a quadra e se aproxima de Etevaldo. Não demora muito e eles começam a namorar.

Ambos protagonizarão até uma cena quente. Eles tomarão banho juntos, porém nada explícito será mostrado. O foco será na comemoração pela vitória da escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim).

Essa é a segunda vez que Klebber e André trabalham juntos. Eles contracenaram no mesmo núcleo em Morde e Assopra, em 2011. Na ocasião, André viveu outro gay, Áureo, cunhado do personagem de Klebber, o mau caráter Guilherme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade