Topíssima

André deixa Mão de Vaca assustado ao contar que Pedro é um bandido

O rapaz até então considerava o pai como um herói

Publicado em 25/11/2019

Mão de Vaca (Fábio Beltrão) está passando por um momento bastante complicado em sua vida, mas as coisas começam a piorar nos próximos capítulos de Topíssima. Isso porque o rapaz vai descobrir um dos maiores segredos do pai, que ele sempre teve como um herói policial.

A princípio, o rapaz está no hospital para visitar Minha Flor (Thais Müller) e é surpreendido com André (Sidney Sampaio), que pede para conversar com ele a sós. Ele então começa a contar tudo sobre o envolvimento de Pedro (Felipe Cardoso) com o Veludo Azul.

“Meu pai? Um bandido? Um traficante? É isso, André? Não pode ser!”, diz Mão de Vaca, sem acreditar que possa ter sido enganado pelo pai. “Infelizmente, não restam mais dúvidas. Não quis falar sobre isso lá na enfermaria pra proteger sua namorada desse choque”, afirma André.

Logo depois, o delegado afirma que de uma forma ou outra ele ficaria sabendo sobre tudo uma hora ou outra. “E eu confiando tanto nele… Dividindo cada descoberta que fiz… Fiquei tão entusiasmado quando achei na internet a foto do Paulo Roberto com o Taylor…”, diz o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade