Topíssima

André comemora namoro com Graça, mas fica chocado com surpresa

O rapaz não esperava receber uma visita inusitada

Publicado em 25/09/2019

Com a ajuda de sua filha, Jade (Myrella Victoria), André (Sidney Sampaio) tomou coragem e acabou pedindo Graça (Rayanne Moraes) em namoro. Mas nos próximos capítulos de Topíssima, o rapaz fica aflito pela demora da resposta, já que os dois acabaram sendo interrompidos durante o pedido.

Tudo acontece quando pai e filha arrumam a mesa para o almoço. André conta para a filha o que aconteceu para Graça não ter respondido no exato momento o pedido, logo após, a menina pega o celular do pai e sugere o que ele deve fazer. “Manda mensagem pra ela. Pergunta se é sim ou não. Se for esperar, pai, vocês vão começar a namorar quando tiverem oitenta anos!”, diz Jade.

André então pega o celular, toma coragem novamente e manda a pergunta. Ansiosos, eles ficam de olho no celular e vibram de felicidade com a resposta de Graça. “Ela disse sim!”, comemora o rapaz. Mas no momento da felicidade, a campainha acaba tocando e eles serão pegos de surpresa.

A princípio, André abre a porta e fica surpreso ao ver Thaís (Samara Felippo), mãe de Jade. “Demorei mais do que eu queria, mas cheguei”, afirma a moça, deixando todos chocados com a surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade