Êta Mundo Bom!

Anastácia ameaça Celso ao descobrir que ele assedia Maria

A empresária diz para o sobrinho que o colocará na rua se ele continuar com a atitude

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) será atendida por um médico após quase desmaiar. O doutor revelará para Anastácia (Eliane Giardini) que a empregada passa por estresse, o que ocasionou o mal-estar.

A empresária questionará Quitéria (Kenya Costta) e descobrirá que Celso (Rainer Cadete) anda assediando a serviçal. Ao ser confrontado, o irmão de Sandra (Flávia Alessandra) questionará se foi a gestante que fez a acusação contra ele.

“Creio que nunca faria isso. Ela é grata demais a mim por tê-la abrigado nessa casa. Talvez ela tenha medo de ser expulsa daqui se falar mal de você. Não tem para onde ir”, observará a mulher. “Eu estou com Sandra. A senhora exagera na caridade”, criticará o rapaz.

“Isso é comigo e Deus. Agora é com você. Um passarinho me contou que você anda assediando Maria”, revelará Anastácia. “Eu? Uma empregadinha grávida? Pior, perdida”, reagirá o homem. “Lava essa boca antes de falar da moral alheia!”, mandará a rica.

“É muito cinismo dos homens acusarem as mulheres com tanta facilidade. Não haveria perdidas e nem solteiras grávidas se houvesse um homem responsável também pela situação”, analisará. “A mulher é responsável pela sua própria honra”, rebaterá Celso.

“Eu penso que os dois são responsáveis. Mas é claro que você e a maioria dos homens acredita que a mulher é sempre a culpada”, refletirá a mulher. “Eu não quis dizer isso, titia. Eu sei que a senhora engravidou solteira, mas com a senhora é diferente”, falará Celso.

“Não tente me agradar. Olha, se assediar a Maria, eu tomarei minhas providências”, ameaçará Anastácia. “A senhora mandará Maria para uma associação beneficente?”, perguntará Celso. “Não, eu coloco você na rua. Está avisado”, concluirá Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade