Não é notícia velha

Ana Paula Renault processa Nadja Pessoa e Evandro Santo após brigas em A Fazenda

Ex-BBB já teve três pedidos indeferidos pela justiça

Publicado em 05/08/2020

A apresentadora do Triturando, do SBT, Ana Paula Renault entrou com um processo na Justiça contra Nadja Pessoa e Evandro Santo por conta de desentendimentos que tiveram quando participaram do reality show A Fazenda, em 2018.

De acordo com o site Notícias da TV, em agosto de 2019, Ana Paula protocolou uma ação pedindo indenização por danos morais, materiais em tutela de urgência de natureza incidental após Nadja e Evandro terem a apelidado de Annabelle, boneca amaldiçoada que ganhou um filme de terror homônimo, em 2014.

A ação corre na 45ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo. No processo, a ex-BBB relata desentendimentos com colegas de confinamento na Fazenda e cita apelidos maldosos que recebeu dos oponentes, como “desequilibrada” e “mentirosa”. Ela alega que teve sua vida prejudicada por conta disso.

Ana Paula Renault também diz ter sofrido prejuízos financeiros. Ela costumava ser convidada para fazer presenças VIP em festas voltadas à comunidade LGBTQ+, mas perdeu alguns contratos após ser chamada de homofóbica por Nadja Pessoa.

A ex-BBB tentou proibir, em tutela de urgência, os réus de citarem seu nome, sob a pena de multa diária de R$ 100 mil. A juíza Glaucia Lacerda Mansutti, porém, indeferiu o pedido, entendendo que os fatos ocorreram muitos meses antes de ela recorrer à Justiça, o que “descaracteriza a urgência”.

Em janeiro deste ano, os advogados e Ana Paula voltaram a solicitar a tutela de urgência, após ela sofrer novos ataques difamatórios de Evandro e Nadja através das redes sociais. Porém, três dias depois, a mesma juíza indeferiu o pedido.

Em fevereiro, a apresentadora do Triturando sofreu uma terceira derrota na justiça. Ela protocolou um agravo de instrumento no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas o relator José Joaquim dos Santos concluiu que não há urgência na proibição de citar seu nome, por se tratar de uma ação que apresenta fatos ocorridos há quase dois anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade