Suposto estrelismo

No Triturando, Ana Paula Renault detona supostas exigências de Carolina Ferraz

Ela sugeriu que a apresentadora do Domingo Espetacular banque do próprio bolso suas exigências

Publicado em 21/07/2020

Por Daniel Neblina

O programa Triturando, do SBT, repercutiu nesta terça-feira (21) boatos sobre supostas exigências feitas por Carolina Ferraz na Record TV. Ana Paula Renault detonou a atitude da apresentadora do Domingo Espetacular e sugeriu que ela banque as regalias do próprio bolso.

“Usa o próprio dinheiro. Vai lá e contrata, fala [para a Record]: ‘olha, não quero’ [o maquiador da emissora]”, disse a ex-BBB, que também lembrou que desde o fim do contrato de Carolina com a Globo, em 2017, a atriz estava longe da TV.

“É demais, está exigindo demais. Não estava na Globo, não estava em lugar nenhum. Tem que agradecer a Deus de joelhos por ter emprego em plena pandemia”, concluiu Ana Paula, decidindo por ‘triturar’ as supostas atitudes de Carolina Ferraz.

Entenda

De acordo com Fábia Oliveira no jornal O Dia, Carolina Ferraz não teria aceitado dividir camarim com outros colegas na Record TV e exigiu um espaço próprio. Além disso, ela teria solicitado a contratação de um maquiador da sua escolha, se recusando a ser maquiada pelas profissionais do canal.

Em nota, a emissora de Edir Macedo negou as informações. “A apresentadora do Domingo Espetacular não tem um camarim exclusivo na emissora”, disse o comunicado, mencionando também o maquiador: “Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade