Ana Paula Minerato revela que recebeu informações que venceria A Fazenda 8

Publicado em 11/12/2015

Na noite de quarta-feira (09), ocorreu a lavação de roupa suja, que contou com a presença de todos participantes de A Fazenda 8, com exceção de Mara Maravilha, que alegou estar doente e por isso não foi por recomendação médica.

Durante o programa, Roberto Justus perguntou para Ana Paula Minerato , o motivo pelo qual ela estava tão triste quando recebeu a notícia que não foi a campeã do reality show. Justus afirmou que estava nítido a cara de tristeza da ex-panicat. Ana Paula Minerato, não se preocupou em esconder e disse, que no ínicio da final de A Fazenda ficou sabendo que estava liderando na votação, ou seja, tinha a maior parte dos votos. Justus questiona a modelo, e pergunta como ela soube que estava liderando a votação, Ana Paula responde: “A produção me contou”, e diz ainda que ficou inconformada por não ter levado o prêmio, pois ficou sabendo que estava liderando a votação durante todo o programa e não entende como perdeu para Douglas Sampaio. Ao ouvir a resposta Roberto Justos ignora, pois não tem argumentos, já que a produção do programa não deveria passar informações para os participantes, já que é um reality show de confinamento e uma das regras é que os participantes sejam isolados de tudo, não tem sentido os participantes receberem informações.

Essa não foi a primeira vez que a produção passou informações para os confinados. Em um dos episódios de A Fazenda Douglas Sampaio disse a Mara Maravilha que Carla Prata foi eliminada com 52% por cento, quando percebe que disse uma informação que não deveria dizer, acaba  tentando se corrigir na resposta, foi mais um suposto caso de que o participante tenha recebido informações da produção do programa.

Erros como esses acabam de vez descredibilizando o programa, fazendo com que o telespectador desacredite  da veracidade de A Fazenda. Um programa que está há oito anos no ar, não pode ter erros tão primários como esses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade