'Bruxinha'

Ana Paula, do BBB 18, diz que teve a vida ‘destruída’ após participar do programa: “Tentei suicídio”

Atriz deixou o programa com quase 90% de rejeição

Publicado em 01/10/2022

Se para algumas pessoas participar do BBB significa a oportunidade de suas vidas, para Ana Paula Costa foi todo o contrário. A atriz de 27 anos revelou que sua vida se transformou em um inferno após integrar o elenco da 18ª temporada, veiculada pela Globo em 2018.

O motivo foi a tremenda rejeição que Ana Paula sofreu da plateia dentro da casa, que lhe valeu o apelido pejorativo de ‘Bruxinha’ e uma eliminação recorde com 89,85% dos votos.

Um reality pode afetar para sempre sua vida. Tem as pessoas que realmente se dão bem, não são todas. Não sou a única que teve sua vida destruída e que não foi aceita pelo público“, desabafou ela, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Todos os dias [me arrependo]. Meu maior desejo é ter uma máquina do tempo, mas não para não entrar, e sim para consertar meus erros. Perdi a chance da minha vida. Eu era muito nova, muito imatura. Nunca havia assistido ao programa, entrei totalmente despreparada“, lamenta.

As atitudes de Ana Paula no BBB 18 revoltaram tanto o público que ela passou a sofrer assédio moral em qualquer lugar a que fosse. Ela afirma, inclusive, que nunca mais conseguiu uma oportunidade no mercado de trabalho após ter deixado o programa.

Aonde eu ia eu era maltratada. Inclusive, em eventos, outros famosos se recusavam a sentar na minha mesa, pois tinham medo de ter a imagem associada com a minha“, relata.

Por conta dessa situação, a moça passou por uma forte crise depressiva e precisou buscar ajuda médica. “Tomei a primeira medicação, mas não funcionou, e piorei. Foi quando tentei suicídio, só pensava que queria acabar com aquela agonia. Achei que morrendo tudo iria passar.

Depois disso, decidi procurar um segundo médico. Mudei meus remédios e respondi melhor. O que me fez melhorar, por incrível que pareça, foi a pandemia. a máscara me possibilitou sair na rua e ficar confortável. Sofri muito ataques na rua. Com ela, eu passava despercebida, voltei a ser normal“, recorda Ana Paula.

Sigo meu tratamento psiquiátrico e psicológico. Fiz também vários tratamentos alternativos. Melhorei muito com hipnose, foi isso que me possibilitou voltar a assistir ao reality. Antes, só de ouvir a música de abertura, eu chorava“, acrescentou ainda a ex-sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade