Ana Paula Araújo comente gafe durante Casamento Real e confunde prima com ex de príncipe Harry na Globo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora da cobertura do Casamento Real na Globo na manhã deste sábado (19), a jornalista Ana Paula Araújo acabou cometendo uma gafe durante a transmissão que durou mais de duas horas e meia na emissora carioca.

Em dado momento, o canal mostrava algumas pessoas que chegavam na cerimônia, e de repente, alguém com mais detalhes foi exibida na tela. Tratava-se de Zara Tindall, filha da princesa Anne e prima dos príncipes Harry e William.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

No entanto, Ana Paula confundiu Zara com a mais longeva namorada de Harry antes de Meghan Markle, a jovem Chelsy Davy, que de fato é parecida com Zara – Harry namorou com Chelsy durante seis anos, entre 2004 e 2010.

Quando a câmera focalizou Zara, Ana Paula falou: “Aí está a ex de Harry, que também foi convidada”. Pouco depois, o erro viralizou nas redes sociais, e poucos minutos depois, Ana Paula se corrigiu.

“Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry. Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas”, explicou a apresentadora do Bom Dia Brasil.

Além disos, Ana Paula comentou o erro quando Chelsy apareceu de verdade na transmissão, aproveitando para se desculpar mais uma vez: “Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora”.

Veja também

No Amaury Jr, Leda Nagle diz que não queria ter saído da Globo

SóTocaTop: Saiba como será novo programa da Globo comandado por Luan Santana

Mesmo com a pequena gafe, a transmissão do Casamento Real do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle foi um sucesso na Globo, marcando praticamente o triplo do que a faixa do sábado pela manhã costuma marcar, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio