novo ciclo

Ana Paula Araújo apresentará Bom Dia Brasil sozinha após saída de Chico Pinheiro da Globo

O jornalista encerrou sua parceria com a emissora após 32 anos

Publicado em 30/04/2022

Após 32 anos de casa, Chico Pinheiro se despediu da Globo e da apresentação do Bom Dia Brasil nesta sexta-feira (29). Com isso, entrou em discussão a escolha de quem poderia substitui-lo na bancada do matinal ao lado de Ana Paula Araújo.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a assessoria da Globo informou que não haverá substituto. “Ana Paula Araújo seguirá sozinha na apresentação do ‘Bom Dia Brasil’”, disse.

Agora titular do jornal, Ana Paula iniciou sua carreira como jornalista na Rádio Globo e se tornou repórter da TV Globo em 1995. Em 2000, assumiu o RJ1. A jornalista está no comando do Bom Dia Brasil desde 2013 e integra também o rodízio de fim de semana da bancada do Jornal Nacional.

Já Chico Pinheiro assumiu o matinal em 2011. O jornalista entrou na Globo em 1977 e, após uma passagem pela Band, voltou ao canal em 1996 como âncora do Bom Dia São Paulo, seguido do Bom Dia Brasil e SPTV

Em seu perfil no Instagram, Ana Paula se despediu do colega. “Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho“, desejou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade