Ana morre após grande confusão com Severo

Os filhos ficam arrasados com a atitude do pai

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, desesperado para pagar os fornecedores de sua loja e depois que Diana (Priscila Fantin) lhe pediu dinheiro com a desculpa de ajudar sua suposta mãe, Severo (Tarcísio Filho) acaba encontrando um jeito de conseguir o valor após uma discussão com Braz (Rômulo Arantes), seu filho.

Assim que chega em casa, Severo procura pela bolsa de Ana (Débora Olivieri), sua esposa e de lá arranca as poucas economias que ela juntou com o trabalho pesado que faz para se sustentar. O problema é que ela resolve enfrentá-lo, mas ele revida e dá às costas, enquanto a mulher sofre um ataque do coração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela teve uma síncope. Não sei se resistirá até amanhã”, revela o médico. Braz então decide ir atrás do pai, mas eles acabam tendo uma grande confusão no dancing. No hospital, a confusão continua porque Severo fica furioso ao encontrar Maria (Bianca Bin).

Depois de muito barraco, Ana acaba pedindo um padre. Após a chegada do religioso, não demora muito até que a mãe de Maria acaba falecendo, deixando os filhos arrasados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais