Café com o Eliminado

Ana Maria brinca que tentou viajar para fugir de conversa com Karol Conká

Apresentadora falou sobre a experiência

Publicado em 25/02/2021

Ana Maria Braga sabia da responsabilidade que seria entrevistar Karol Conká na manhã da quarta-feira (24), um dia após a eliminação da rapper com rejeição recorde de 99,17% dos votos. Nesta quinta-feira (25), a apresentadora brincou que tentou viajar para não assumir a difícil tarefa.

Durante um quadro do Mais Você, a repórter Ju Massaoka contou à Ana que ela havia gerado vários memes na web e os internautas questionavam se ela iria viajar ou entregar atestado para não participar do Café com Eliminado.

Ana você mais uma vez viralizou, falaram que você ia pegar um avião ia fugir, ia sair escondido pra não fazer a entrevista com a Karol Conká”, falou a jornalista. “Até tentei, mas não está podendo viajar”, brincou Ana Maria aos risos.

Em seguida, a apresentadora falou sobre a experiência. “Independentemente do que ela tenha feito na casa, ela, aparentemente, entendeu que fez um monte de bobagens. Ontem, na minha presença, ela, humildemente, disse que ia se tratar. Não tinha o porquê de, a não ser constatar as coisas que foram feitas e tem que ser repensadas, não tem como… Seria uma completa falta de empatia com a pessoa“, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade