Mais você

Ana Maria Braga surge fantasiada de gato e Ivete Sangalo brinca: “Mostra o rabinho”

A apresentadora recebeu elogios de Ivete Sangalo

Publicado em 16/02/2021

Na manhã desta terça-feira (16), Ana Maria Braga começou mais um dia do Mais Você em clima de Carnaval, deixando os telespectadores surpresos com sua fantasia. A apresentadora surgiu vestida de gato e recebeu vários elogios nas redes sociais.

Ana Maria recebeu a cantora Ivete Sangalo, que é um dos maiores nomes do Carnaval no país, onde falou sobre sua experiência sem poder sair com seus trios nas ruas e também por não estar junto com os fãs neste momento por conta da pandemia.

Logo depois, Ivete ainda foi surpreendida por um encontro com os fãs que foi organizado pela produção. Alguns deles tiveram a oportunidade de tirar fotos com a cantora de forma virtual, mas ficaram bastante animados com a oportunidade.

Enquanto isso, a fantasia de Ana Maria Braga deu o que falar na web, principalmente por conta dos elogios. Até mesmo Ivete fez questão de afirmar que adorou. “Quero lhe dizer, que essa gatinha… Eu quero ver essa fantasia inteira, se levanta e me mostre o que tem aí atrás. Mostre o rabinho, mostre o rabinho…”, brincou a cantora.

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade