Questionada por Ana Maria Braga, Patrícia Poeta foge de posicionamento sobre BBB 21

Formação do paredão deste domingo (14) foi tema entre as apresentadoras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrega do Mais Você para o Encontro, que nesta nesta segunda-feira (15) teve Patrícia Poeta no comando, ao anunciar as atrações do programa enquanto interagia com Ana Maria Braga, Poeta foi questionada por Ana sobre torcida no BBB 21.

No entanto, a substituta de Fátima Bernardes preferiu deixar nas entrelinhas e não revelar sua torcida, enquanto Ana Mara foi direta na resposta e disse que já esperava pelo paredão formado por Sarah, Nego Di e Fiuk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sentiu uma certa surpresa no paredão, ou não?“, perguntou Patrícia Poeta. Ana, por sua vez, sem titubear respondeu: “Não, eu acho que já era esperado pelo movimento da casa depois do outro paredão lá. Eu acho que já era esperado esse trio ai. Vamos ficar na torcida. E pra quem você está torcendo, posso perguntar?“, prosseguiu ela, curiosa com a torcida da colega de emissora.

Poeta enrolou na resposta. “Eu não tenho uma pessoa em especial. Eu tenho algumas que eu ando acompanhando. Eu acho que o vencedor é aquele que sabe jogar sempre respeitando outro. Eu não posso falar um, mas eu tenho alguns candidatos ali que eu estou torcendo“, explicou ela, deixando o telespectador e Ana Maria Braga na curiosidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio