Mais Você

Ana Maria Braga se emociona ao mandar recado para Glória Menezes

A atriz recebeu alta do hospital nesta segunda-feira

Publicado em 17/08/2021

No encerramento da edição desta terça-feira (17) do Mais Você, Ana Maria Braga se emocionou ao mandar um recado para Glória Menezes, que recebeu alta após ficar um período internada por causa de complicações causadas pela covid-19.

“Quero desejar um bom dia especial pra Glória Menezes, que graças a Deus deixou ontem o hospital. Ela foi cercada de muito carinho pelo corpo clínico do hospital, que preparou uma despedida calorosa com balões, cartazes, muitas palmas”, apontou a comunicadora.

Um vídeo do momento especial foi exibido enquanto a comunicadora falava. “E como diz o cartaz que ela tem nas mãos, parabéns por essa vitória. E eu desejo de coração que você tenha muita força, e isso eu sei que você tem, para seguir em frente sem o seu grande companheiro”, declarou a artista, referindo-se a Tarcísio Meira.

“O Brasil te ama e todas as boas energias, sem dúvida nenhuma, são enviadas para você nesse instante e vai te ajudar a seguir em frente. Força. Um beijo, Glória”, concluiu Ana Maria, muito comovida com a situação.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade