Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre a Copa do Mundo no Mais Você

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (26) do Mais Você, o formato teve um link da Rússia para falar sobre a Copa do Mundo e Ana Maria Braga chamou atenção ao resolver comentar o torneio. “Quem você mandar torcer, eu torço!”, afirmou a apresentadora para Fernanda Gentil.

Veja: Ana Maria Braga elogia no Mais Você repórter que reagiu ao ser assediada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a loira falou sobre um dos times da disputa. “A Nigéria surpreendeu, né? Eu não conhecia e fiquei muito surpresa”, avaliou a comunicadora, que depois começou a conversar com Louro José sobre o jogo de Portugal contra o Irã.

“Agora, a cara do Messi quando ele não acertou o buraco do gol…”, disse Ana. “Não. Cristiano, Cristiano”, corrigiu o papagaio. “É, isso. O Cristiano. Quando ele não acertou o buraco do gol…”, disfarçou a artista.

Saiba mais: Louro José dá resposta atravessada para Ana Maria Braga no Mais Você

Ao ver o Canarinho Pistola, mascote brasileiro da Copa, Ana chamou a ave de periquito e logo Louro a corrigiu novamente. Na web, os telespectadores do matinal se divertiram com os momentos.

Veja:

Ana Maria Braga erra nome de cantor no Mais Você

Na edição do último dia 14 do Mais Você, ao encerrar o matinal, Ana Maria Braga se confundiu ao tentar anunciar que Diogo Nogueira iria se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes e chamou o músico de Thiago Nogueira. Louro José chegou a falar baixinho o nome certo do artista, mas passou batido.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio