
Ana Maria Braga é a convidada do Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda-feira (21). A entrevista foi gravada na quinta-feira (18) e contou com revelações feitas pela apresentadora. Ela relembrou a fase antes da fama, ponderou sobre sua carreira e negou boatos envolvendo seu nome.
Veja também:
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, que participou do time de entrevistadores, Ana revelou que sofreu um assédio sexual antes de trabalhar na televisão. Ao tentar fugir do assediador, ela acabou caindo de uma escada e quebrando o braço. O homem nunca foi punido.
A artista também negou qualquer rivalidade com Fátima Bernardes. Os rumores quanto a isso surgiram em 2012, com a estreia do Encontro com Fátima Bernardes. Até então, Ana Maria Braga era a única mulher com um programa próprio na faixa matinal da Globo.
Durante o bate-papo no Roda Viva, a apresentadora ainda recordou de uma briga com seu superior quando trabalhava na Record TV. “Era uma sexta-feira e ele disse que eu não precisava voltar na segunda-feira”, contou Ana Maria Braga.