Polêmica

Ana Maria Braga rebate Bolsonaro sobre a pandemia: “A gente está vivendo esse mimimi, né?”

O presidente mais uma vez tentou diminuir a pandemia de coronavírus

Publicado em 08/03/2021

O Brasil está passando por mais um momento preocupante e extremamente delicado da pandemia de coronavírus, principalmente por conta do aumento de casos e mortes. Porém, várias polêmicas continuam dando o que falar, como as declarações do presidente Jair Bolsonaro.

A princípio, Bolsonaro disse recentemente que as pessoas tinham que parar de mimimi. “Vão chorar até quando?”, indagou ele. Porém, vários artistas fizeram questão de rebater o que foi dito pelo presidente. Ana Maria Braga, foi uma dessas pessoas.

Na manhã desta segunda-feira (8), a apresentadora falou com especialistas e comentou a situação que está em um estado crítico. Ana ironizou a declaração de Bolsonaro, que mais uma vez tentou minimizar os acontecimentos da pandemia.

“Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço”, disse Felipe Andreoli após uma reportagem.

“A gente está vivendo esse mimimi, né? A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha”, afirmou Ana Maria Braga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade