Lembranças

Emocionada, Ana Maria Braga celebra aniversário do Louro José

Tom Veiga, intérprete do boneco, morreu em novembro de 2020

Publicado em 08/03/2021

No último sábado (6), o boneco Louro José, do Mais Você, completaria 24 anos do seu nascimento, que aconteceu no dia 6 de março de 1997. Porém, seu intérprete, Tom Veiga, faleceu em novembro de 2020, após ser vítima de um AVC aos 48 anos.

A família de Tom aproveitou a data para fazer uma homenagem ao rapaz e o boneco. “Hoje seria aniversário dessa criaturinha que nós nunca soubemos como identificar se era um mentor, um companheiro de jornada ou simplesmente criação dessa mente brilhante que foi Tom”, escreveu.

Na manhã desta segunda-feira (8), Ana Maria Braga não deixou a data passar em branco e fez questão de falar um pouco sobre o amigo que tem feito muita falta. Na mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, ela também se emocionou bastante com as recordações.

“Temos um aniversariante muito especial, é o meu Louro José. O aniversário do Louro foi no sábado, dia 6 de março. Ele faria 24 anos. Teve um tempo inclusive, que a gente parou de contar os anos do Louro. Até eu me assusto quando eu digo 24 anos…”, disse a apresentadora, emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade