ANIVERSÁRIO

Ana Maria Braga manda parabéns para Silvio Santos e surpreende com indireta

Eterno dono do baú completou 92 anos de idade nesta segunda-feira (12)

Publicado em 12/12/2022

Nesta segunda-feira (12), durante o encerramento do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores da atração matinal da TV Globo, ao parabenizar o empresário e apresentador Silvio Santos por seus 92 anos de idade. A comunicadora de 73 anos também brincou com o dono do SBT, afirmando que ele podia se juntar à família de seu programa.

“Quem faz aniversário hoje aqui na nossa casa é a Vivi de Marco, minha amada e competente diretora. Também Dani de Marco, que é da família. Silvio Santos, que não é da família, mas poderia ser, né?”, brincou a companheira de Louro Mané.

Além de Ana Maria Braga, Silvio Santos foi parabenizado por diversos artistas de todas as emissoras de televisão, incluindo uma homenagem especial da apresentadora Eliana em suas redes sociais. “Estar ao seu lado, ver como você trabalha, conversar e te ouvir é uma experiência única, um baita privilégio! Você é, sem dúvidas, o maior comunicador da TV brasileira. Viva seu aniversário, sua saúde e sua família! Parabéns Silvio”, escreveu a titular dos domingos.

Já a jornalista da RedeTV!, Sônia Abrão, usou o seu perfil no Instagram para eternizar a sua admiração pelo ícone da TV brasileira. “Vida looooooooooooonga ao REI DA TV! 92 anos ainda é pouco! SILVIO SANTOS, o Brasil te ama!!! E eu também! Foto de junho deste ano… Ao MESTRE, com carinho! Feliz aniversário”, escreveu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade