FALOU TUDO!

Ana Maria Braga fala sobre rivalidade com Paola Carosella na TV e desabafa: “Não há fofoca que destrua”

Titular das manhãs da TV Globo esclareceu os boatos falsos sobre o encontro entre as duas

Publicado em 18/02/2023

Durante o Mais Você desta sexta-feira (17), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, fez um desabafo sobre os comentários de seu programa a respeito da participação de Paola Carosella, que foi convidada para tomar café da manhã na atração matinal na última terça-feira (14).

Em tom de desabafo, a comunicadora ressaltou que não existe rivalidade entre ela e a chef argentina e elogiou o encontro das duas em seu programa na TV Globo.

“Eu quero agradecer pelo carinho de todo o estúdio, porque foi uma conversa muito legal, uma coisa tão verdadeira, que não há fofoca que destrua isso! Eu não a conhecia pessoalmente, apenas o trabalho dela, assim como ela, que só me conhecia por causa do meu trabalho”, disse ela. 

A titular das manhãs da TV Globo também fez questão de enfatizar que o tão aguardado encontro entre as duas na telinha foi verdadeiro e que todas as especulações de bastidores não passam de boatos falsos.

“Então, eu diria que esse encontro com ela foi de almas mesmo, algo muito verdadeiro. Eu realmente quero agradecer pelo carinho de toda a minha equipe pela verdade do momento, até porque a gente chorou. Foi muito bom! Carosella, um beijo no seu coração e um lindo dia hoje para você”, arrematou Ana Maria Braga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade