Não foi legal

Ana Maria Braga diz que queria ter pego o ‘bronzeado’ de Thiago Oliveira e a web reage: “Ridículo demais”

A apresentadora curtiu férias recentemente na Bahia

Publicado em 05/08/2021

Na edição desta quinta-feira (5) do Mais Você, Ana Maria Braga, que voltou recentemente de um período de férias que passou na Bahia, recebeu Thiago Oliveira, que foi ao matinal passar informações sobre a Olimpíada de Tóquio.

Durante a conversa, o jornalista esportivo declarou que a apresentadora estava leve, com um sorriso no rosto e bronzeada. A comunicadora rebateu que era inverno e que na região onde estava costuma chover no período.

“Não deu para pegar o seu bronzeado, que eu acho uma cor linda, né? Eu queria voltar assim, mas não deu certo. Não foi dessa vez ainda. Dei uma tirada do branco-total covid que eu estava com ele”, brincou a apresentadora, que teve a doença no mês passado.

“Nas próximas férias quem sabe”, comentou Thiago. Nas redes sociais, o comentário de Ana logo repercutiu. “Ana Maria, o Thiago é preto, não bronzeado. Por isso que não alcançou a cor dele nas férias”, afirmou uma internauta no Twitter.

“Ana Maria Braga falando que queria ter voltado das férias com o ‘bronzeado’ do Thiago. A noção passou longe essa hora da manhã na cabeça dela. Ridículo demais um comentário desse”, disparou outro. “Ana Maria já falando baboseira no primeiro dia de volta. Thiago Oliveira fazendo cara de não estou ouvindo isso”, analisou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade