Tá querendo

Fabrício Battaglini faz pedido no Mais Você e Thiago Oliveira rebate: “Pede pra direção”

O apresentador ficou interessado no uniforme do colega

Publicado em 30/07/2021

Na manhã desta sexta-feira (30), Thiago Oliveira participou do Mais Você para passar informações sobre a Olimpíada de Tóquio. Fabrício Battaglini, que substitui Ana Maria Braga ao lado de Talitha Morete, resolveu fazer um pedido.

“Eu sei que vocês ganharam umas 35 camisas dessas, reserva uma pra mim. Não custa nada, você não vai usar todas”, comentou o apresentador sobre o uniforme da emissora usado pelo colega. “Pede pra direção”, rebateu o jornalista esportivo.

“Estamos [aqui] praticamente todos os dias. De segunda a sábado, eu folgo no domingo, no Globo Esporte, aqui em São Paulo, e também no Jornal Hoje. E agora aqui, com vocês no Mais Você”, completou Thiago, passando depois o resultado dos jogos disputados pelo Brasil.

Fabrício ainda revelou que ficou acordado de madrugada para acompanhar a vitória da seleção brasileira de vôlei masculino contra os Estados Unidos. “Valeu a pena, dei sorte”, brincou o comunicador. “É a frase ‘nunca mais eu vou dormir’. Nos Jogos Olímpicos é isso’”, falou Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade