Ana Maria Braga dá ‘bronca’ após ter receita do Mais Você criticada: “Nunca comeu, como é que fala que não gosta?”

Publicado em 23/04/2019

A saber, na edição desta terça-feira (23) do Mais Você, Ana Maria Braga inesperadamente resolveu falar sobre a receita de pudim de pipoca que foi ensinada no matinal na segunda-feira (22). A comunicadora soube da repercussão do prato nas redes sociais.

“Você sabe que pouca gente acreditou naquele pudim de pipoca que a gente fez?”, indagou a famosa para o Louro José. “Teve um monte de gente dando palpite na internet dizendo ‘ah, onde já se viu, eu gosto de pudim e gosto de pipoca, não gosto de pudim de pipoca’”, apontou a apresentadora.

“Nunca comeu, como é que fala que não gosta? Faz e depois fala que não gostou, né? Pelo menos”, analisou a estrela. “Estamos dizendo que é bom, a gente nunca disse nada que é bom aqui que não seja bom”, disparou surpreendentemente a comunicadora.

“Então, experimenta, aí depois você pode falar, ‘olha, não achei essas coisas’, aí tudo bem, mas come primeiro”, concluiu, enfim, Ana Maria. Contudo, na última sexta-feira (19), Palmirinha Onofre participou do matinal. Ademais, o momento emocionou os fãs da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade