Série de sucesso

Ana Hikari revela inspiração em personagem de Euphoria para As Five

Zendaya venceu o Emmy de melhor atriz de drama com a personagem

Publicado em 12/11/2020

Os fãs de Malhação: Viva a Diferença, podem comemorar a estreia da tão esperada As Five, série do Globoplay que continua a história das amigas Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

Porém, quem espera receber a mesma trama dos jovens sonhadores com dilemas adolescentes, vai ser surpreendido ao se deparar com a realidade. Agora enfrentando problemas da vida adulta, as jovens passam por situações ainda mais dramáticas.

Passando seis anos após o último encontro das meninas, a série retrata alguns problemas graves. Tina acaba de perder a mãe de vive um relacionamento problemático com Anderson (Juan Paiva). O maior problema, é que ela acaba se envolvendo com as drogas.

Zendaya em Euphoria
Zendaya em Euphoria (Reprodução/HBO).

Para entrar nesse tema tão tenso da personagem, Ana Hikari se inspirou na personagem vivida por Zendaya na série americana Euphoria. “Tentei entender como a Zendaya levou isso pra série, pro personagem e pro olhar. E ela me inspirou muito”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade