Ana e Isabela podem ser irmãs

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Silvia Navarro) pode estar mais perto que nunca de desvendar o mistério sobre sua origem. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a babá dos irmãos Lascurain descobrirá pistas que indicam que ela pode ser irmã justamente de sua maior rival, Isabela (Mayrín Villanueva).

Tudo começa quando Luz (Isabella Tena) tem febre durante certa madrugada e Fernando (Jorge Salinas) decide chamar Ana para cuidar da menina – que, com o carinho da dançarina da Chicago, rapidamente se recupera. Percebendo que seus filhos sentem falta de Ana, Fernando pede a ela que volte a morar na mansão e a moça aceita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite seguinte, Ana está indo para seu quarto quando escuta Yolanda (Carmen Salinas) cantando a mesma canção de ninar que sua mãe lhe cantava. Mesmo desconfiada, ela aproveita quando, já no outro dia, Yolanda lhe pede para fazer suas unhas para fazer algumas perguntas à sogra de Fernando.

As respostas que ouve da megera ‘sênior’ deixam Ana ainda mais certa de que Yolanda pode ser, sim, a mãe que a abandonou quando criança. Intrigada, a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) revela suas suspeitas a Diego (Pablo Montero), que promete ajudá-la a descobrir a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais