Em alta

Ana Clara é enaltecida pelo público na estreia do Plantão BBB: “A ‘pimentinha’ amadureceu”

Nova atração das tardes da Globo tem boa aceitação na web

Publicado em 05/04/2021

A tarde desta segunda-feira (5) foi marcada pela volta de Ana Clara às tardes da TV Globo após mais de dois anos do fim do Vídeo Show, atração que apresentou em seus últimos meses no ar. A ex-sister ganhou a oportunidade de comandar o Plantão BBB, que vai ao ar até o final do mês, sempre após o Jornal Hoje.

Na web, as primeiras impressões dos telespectadores e internautas foram as melhores. Apelidada de “pimentinha” à época do reality, Ana Clara galgou seu espaço em meio à criticas e resistências, mas mostrou competência para assumir a missão dada por José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, no Rede BBB, levado ao ar através das plataformas da Globo: GShow e Globoplay.

Data hoje, então, mais este desafio na carreira da ruivinha. Segura na apresentação, Ana Clara entrevistou o ator Silvério Pereira e a influenciadora Tia Má, mostrou flashes ao vivo da casa e deu spoiler do Jogo da Discórdia de acontecerá nesta noite. A recepção, como citado acima, foi das melhores: os brothers vão ter que dizer quem é o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo.

Confira os comentários sobre a estreia do Plantão BBB:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade