Guiomar

Ana Beatriz Nogueira dá detalhes de sua personagem em Todas as Flores, novela do Globoplay

A trama estreia no segundo semestre

Publicado em 17/06/2022

Próxima novela original Globoplay, Todas as Flores já está em produção. A obra, de João Emanuel Carneiro, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022 e contará com cerca de 80 capítulos.

A atriz Ana Beatriz Nogueira está escalada para viver Guiomar na produção. A personagem será casada com Fabio Assunção e mãe de Humberto Carrão e ficará na novela por apenas 14 capítulos. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, a artista deu detalhes do papel.

Ela é a mulher oficial do Fabio, uma personagem que tem importância para a história caminhar. É uma empresária de sucesso, dona de uma grife masculina. O casamento, até o momento em que a novela passa a ser contada, vai bem. É um relacionamento de muitos anos“, disse.

E completou: “Não estão no auge da paixão, mas têm seus acertos. Ele tem um cargo importante na empresa. O texto dá a entender que ela o conheceu já sendo dona de tudo e que ele vinha da batalha da vida. E o filho é um rapaz amoroso, gente boa, que também trabalha com eles“. 

Em março desse ano, a atriz descobriu um câncer no pulmão e precisou fazer uma cirurgia para a retirada do tumor. “Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo. O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames de três em três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só”, contou.

Recuperada, ela segue otimista com o período de acompanhamento. “A vida é um dia de cada vez. Eu já vivo assim há muito tempo. Não tenho planos de ficar pensando sobre isso. Se a gente começa a pensar, vem um monte de coisa. “Ah, agora vou ver o ovário, o ouvido, a perna…”. Não tem como. Faço os exames, me cuido e entrego o resto”, opinou. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade