Vem aí

Amora Mautner promete erotismo e fluidez sexual em Verdades Secretas 2

Diretora participou da CCXP Worlds com Rômulo Estrela e Camila Queiroz

Publicado em 06/12/2020

A diretora Amora Mautner foi uma das atrações deste domingo (6) da CCXP Worlds. Ela representou o painel do Globoplay, junto aos atores Camila Queiroz e Rômulo Estrela – protagonistas da atração -, e adiantou um pouco a respeito da continuação de Verdades Secretas.

A temperatura, segundo ela, estará nas alturas – bem mais que na versão original. “Não tem como a gente estar num universo de modelos, de prostituição, e não ter o sexo como elemento ativo. [Vai haver] mais situações em que o erotismo ganha força“, garante.

A abordagem erótica, aliás, deve acompanhar a evolução que a sociedade teve nessa questão ao longo dos cinco anos que separam uma temporada da outra.

Hoje em dia, a própria visão da sexualidade se alterou. Não é mais tão moderno falar ‘eu sou hetero, sou homo’, é tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual, disso ser a grande parada“, acredita Amora.

A juventude tem outra visão da escolha sexual, de como é essa categorização. Hoje em dia a pessoa já se dá o direito de ser tudo junto. Essa série vai representar muito essa ideia da fluidez sexual também“, acrescenta.

Amora Mautner responde pela direção artística de Verdades Secretas 2, assumindo a função que, na primeira parte, foi de Mauro Mendonça Filho. Walcyr Carrasco volta como autor. Ainda no elenco, Reynaldo Gianecchini, Christiane Torloni, Deborah Evelyn e Ágatha Moreira.

O desfecho, Mautner promete, vai deixar muita gente de boca aberta. “Nessa temporada, Walcyr foi muito mais pra onda do suspense. No final tem uma surpresa geral, todo mundo vai achar que tá acompanhando uma trama e no final vai falar: ‘Nossa, não tô acreditando que era isso’.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade