Amor de Mãe: Camila, filha de Lurdes, vê a educação para transformar

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o destino que levou Camila (Jéssica Ellen) para o seio da família de Lurdes (Regina Casé), em Amor de Mãe. Seu lema é transformar o mundo através da educação. É a única formada da família e ao receber o diploma faz uma homenagem para Lurdes, que se esforçou muito para ver sua primeira filha com curso universitário. Os irmãos também a apoiam e a admiram.

Assim que se forma em História, Camila vai trabalhar em uma escola pública que está abandonada. Lá, se depara com uma turma que não entende aquele espaço como uma oportunidade de crescer. Ela tem a função de, além de ensinar a matéria, provar o quão valioso é estudar. Camila mostra para os alunos que a História é fundamental para entender o passado e mudar o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro. A novela criada e escrita por Manuela Dias conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais