Fina Estampa

Amália visita Rafael na prisão e recebe pedido: “Por favor, não quero”

O criminoso pede para que a ex não o visite na cadeia

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Maria Amália (Sophie Charlotte) visitará Rafael (Marco Pigossi) na prisão após o ex se entregar para a polícia. “Não era isso que você queria? Tô atrás das grades”, questionará o rapaz, abalado com a situação.

“Você acha realmente que eu queria te ver preso? Nem nos meus piores pesadelos eu pensei que ia sofrer tanto com isso”, falará a filha de Griselda (Lilia Cabral). “Nunca imaginei que eu mereceria o amor de uma menina pura como você”, lamentará o galã.

“Você tinha que estragar tudo? Você vai responder por três processos”, apontará a jovem. “Eu respondo, eu pago pelos meus crimes, eu vou para a prisão, faço qualquer coisa se você falar que vai esperar por mim”, pedirá Rafael.

“A minha mãe me ensinou a ter palavra”, rebaterá Amália. “Espera. Senão eu não vou aguentar”, suplicará o homem. Um policial aparecerá para dizer que o tempo acabou. Rafael pedirá para Amália não o visitar na cadeia. “Por favor, não quero”, concluirá o rapaz, antes da amada ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade