UOL - O melhor conteúdo
TV GLOBO

Altas Horas recorda sucessos musicais dos anos 2000

Serginho Groisman recebe Adryana Ribeiro, Buchecha, Calcinha Preta, Dudu Nobre, Ed Motta, Egypcio, Felipe Dylon, Luka, Latino, MC Leozinho, Sérgio Britto e Tico Santa Cruz

Publicado em 16/02/2024

Neste sábado (17), o Altas Horas promete uma noite de hits ao dedicar a edição a representantes de diferentes estilos musicais que despontaram para todo o país no início dos anos 2000, logo após a exibição do Big Brother Brasil 24. O apresentador Serginho Groisman recebe artistas que compartilham as histórias de suas carreiras e o impacto do sucesso que permanece ainda hoje; também comentam sobre a cultura da época.

Entre eles está Adryana Ribeiro, do grupo Adryana & A Rapaziada, que mostra Fim de Noite. Buchecha também participa, e além de cantar Fica Assim Sem Você, fala sobre o sucesso do longa Nosso Sonho, que conta a trajetória da dupla com Claudinho.

A banda de forró Calcinha Preta é outra convidada, e toca Você Não Vale Nada, que foi tema da novela Caminho das Índias (2009). Dudu Nobre, por sua vez, representa o samba tocando cavaco e cantando Água da Minha Roda. Ed Motta conta suas parcerias musicais com Rita Lee e mostra uma delas, Colombina. Egypcio, vocalista do grupo de rock Tihuana, é outro que vincula o sucesso a uma produção audiovisual, já que Tropa de Elite – música que ele apresenta no palco – foi trilha sonora do filme homônimo, dirigido por José Padilha, ganhador do prêmio Urso de Ouro, no Festival de Cinema de Berlim, em 2008.

Felipe Dylon exibe o sucesso Musa do Verão, e Luka, que veio exclusivamente de Orlando – EUA, onde mora hoje, entoa o seu sucesso Tô Nem Aí. A canção completa 20 anos e foi criada em parceria com Latino, que, aliás, canta Festa no Apê e fala sobre sua levada musical de unir música romântica com funk. E por falar em funk, MC Leozinho revela como Ela Só Pensa em Beijar mudou sua realidade.

Sérgio Britto, um dos integrantes do Titãs, aborda como o sucesso da turnê de reunião dos integrantes o surpreendeu, e as inúmeras músicas de sua autoria e coautoria, como Epitáfio, a qual apresenta. E Tico Santa Cruz, do grupo Detonautas, canta Quando o Sol Se For.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile