TV GLOBO

Altas Horas recorda sucessos musicais dos anos 2000

Serginho Groisman recebe Adryana Ribeiro, Buchecha, Calcinha Preta, Dudu Nobre, Ed Motta, Egypcio, Felipe Dylon, Luka, Latino, MC Leozinho, Sérgio Britto e Tico Santa Cruz

Publicado em 16/02/2024

Neste sábado (17), o Altas Horas promete uma noite de hits ao dedicar a edição a representantes de diferentes estilos musicais que despontaram para todo o país no início dos anos 2000, logo após a exibição do Big Brother Brasil 24. O apresentador Serginho Groisman recebe artistas que compartilham as histórias de suas carreiras e o impacto do sucesso que permanece ainda hoje; também comentam sobre a cultura da época.

Entre eles está Adryana Ribeiro, do grupo Adryana & A Rapaziada, que mostra Fim de Noite. Buchecha também participa, e além de cantar Fica Assim Sem Você, fala sobre o sucesso do longa Nosso Sonho, que conta a trajetória da dupla com Claudinho.

A banda de forró Calcinha Preta é outra convidada, e toca Você Não Vale Nada, que foi tema da novela Caminho das Índias (2009). Dudu Nobre, por sua vez, representa o samba tocando cavaco e cantando Água da Minha Roda. Ed Motta conta suas parcerias musicais com Rita Lee e mostra uma delas, Colombina. Egypcio, vocalista do grupo de rock Tihuana, é outro que vincula o sucesso a uma produção audiovisual, já que Tropa de Elite – música que ele apresenta no palco – foi trilha sonora do filme homônimo, dirigido por José Padilha, ganhador do prêmio Urso de Ouro, no Festival de Cinema de Berlim, em 2008.

Felipe Dylon exibe o sucesso Musa do Verão, e Luka, que veio exclusivamente de Orlando – EUA, onde mora hoje, entoa o seu sucesso Tô Nem Aí. A canção completa 20 anos e foi criada em parceria com Latino, que, aliás, canta Festa no Apê e fala sobre sua levada musical de unir música romântica com funk. E por falar em funk, MC Leozinho revela como Ela Só Pensa em Beijar mudou sua realidade.

Sérgio Britto, um dos integrantes do Titãs, aborda como o sucesso da turnê de reunião dos integrantes o surpreendeu, e as inúmeras músicas de sua autoria e coautoria, como Epitáfio, a qual apresenta. E Tico Santa Cruz, do grupo Detonautas, canta Quando o Sol Se For.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade