Malhação

Aloísio cai em armadilha e é filmado chamando Serginho de bicha

O sócio de Max será flagrado sendo homofóbico de novo

Publicado em 09/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (10) de Malhação – Toda Forma de Amar, Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) terão uma conversa com Max (Roberto Bomtempo) sobre o processo movido contra Aloísio (Marcos França).

Serginho dirá que aceita pedir desculpas para o empresário e dirá para o sogro levá-lo na loja onde ele trabalha. “Ele leva o documento que a advogada dele pediu para o Serginho assinar e em contrapartida o Aloísio diz que foi um mal-entendido para a chefe do Serginho”, indicará Guga.

Max aceitará a ideia e aparecerá no estabelecimento com o sócio. Ao receber o documento que deveria assinar dizendo que nenhuma ofensa aconteceu, Serginho rasgará o papel. “Eu não assinaria uma mentira dessas nunca”, afirmará o estudante.

“O Aloísio me ofendeu sim!. Foi preconceituoso e homofóbico. Me desculpa, Max, mas eu não tenho como aceitar isso”, apontará o jovem. “Você não faz ideia do problema que acabou de arrumar para a sua vida, garoto”, dirá o rico.

“Todo mundo acreditou nas denúncias falsas que eu fiz contra você, seu abusado. Eu vou fazer ainda mais. Se prepara”, acusará Aloísio, sem perceber que está sendo filmado por Guga. “O que o seu filho está fazendo aqui?”, questionará Aloísio para Max.

“Estou filmando o senhor de novo cometendo crime contra o meu namorado”, explicará Guga. “Essa bicha é namorada do seu filho?”, atacará Aloísio. Depois, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) também aparecerão filmando o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade