Bastidores

Alinne Moraes surge careca e impressiona seguidores

A atriz será Bárbara na novela Um Lugar ao Sol, próxima das nove na TV Globo

Publicado em 23/10/2021

No próximo dia 8 de novembro estreia a novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das nove da TV Globo. Alinne Moraes está entre as antagonistas do folhetim de Lícia Manzo e deve surpreender o público ao interpretar Bárbara.

A jovem com um histórico familiar bastante preocupante e carente de autoestima, deve ser a grande vilã da produção. No meio das gravações, a atriz parou para tirar uma foto que surpreendeu seus seguidores na tarde deste sábado (23), já que apareceu completamente careca na publicação.

“Ansioso para Um Lugar ao Sol”, escreveu um seguidor. “Meu Deus! Isso é maquiagem ou você raspou mesmo? Está linda e não vejo a hora de te ver na próxima novela. Você é um excelente atriz, escreveu uma outra fã. Porém, ela não raspou os cabelos mesmo, tudo faz parte de uma caracterização, mas ainda sem detalhes.

No começo da novela, ela será namorada de Renato (Cauã Reymond) e vive brigando com o rapaz, mesmo com ela sendo completamente apaixonada por ele. Bárbara é filha do empresário Santigo (José de Abreu), irmã de Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão), mas é órfã de mãe desde criança. Confira a foto publicada por Alinne:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade