Ali finge que é casado com Latifa para não morrer

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali (Mouhamed Harfouch), finalmente, se casou com Verônica (Verônica Debom), mas nem tudo se tornou mais fácil, em Órfãos da Terra. Para acabar com a felicidade dos recém-casados, Omar (Miguel Nader) chega ao Brasil para fazer valer o compromisso de sua irmã Latifa (Luana Martau) com o dono da casa de chás.

No capítulo que vai ar no dia 29, o brutamontes já chega com ignorância, mostrando que não está para brincadeira. Ele questiona quem é Ali e ao vê-lo vai tentar estrangulá-lo. Para evitar o pior, Mamede (Flávio Migliaccio) se intromete e inventa uma mentira para poupar a vida do neto. “Lá! Larga meu neta”, clama ele, que emenda dizendo que o rapaz e Latifa já estão casados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latifa, que está junto, não esperava ouvir isso e adora a situação… Sara não gosta nada e até faz menção de desmentir tudo, mas, com medo, recua. Mamede endossa o que havia dito e Ali não faz nada. Para piorar, Omar fica interessado em Sara, acreditando que ela é uma cliente e amiga da família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio