NOVA CASA

Alfinetada na Record TV? Marcos Mion elogia Globo por produção do Caldeirão: “Não seria possível”

Apresentador também explicou o porquê de comemorar muito a contratação pela emissora

Publicado em 04/09/2021

O novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, participou do matinal É de Casa, da Globo, neste sábado (4) para falar sobre a estreia do programa, que também hoje hoje, a partir das 16h30.

Primeiramente, Mion se desculpou por não estar nos Estúdios Globo para participar da atração ao lado dos apresentadores e revelou motivo. “Estamos numa toada tão maluca para levantar esse programa…”, colocou ele.

Depois, André Marques mostrou os arredores do estúdio onde é gravado o É de Casa, convidando Mion para uma visita, que agradece e aproveita para exaltar a Globo. “É bom lembrar a capacidade de produção da Globo, da equipe que eu tô, do Boninho, do Geninho, a gente levantou esse programa em cerca de 20 dias. Isso é inacreditável. Com uma equipe do zero, cenário, tudo. É o poder de produção de uma Rede Globo, não seria possível em outra conjuntura”, revelou ele.

Mion ainda brincou com o nome das dependências da emissora. “E no Projac… ah, eu sei que tem que falar Estúdios Globo, mas não na minha vez!”, disse, arrancando risadas dos apresentadores.

Feliz pela contratação

Em outro momento, Manoel Soares perguntou como Mion se mantém com bom alto astral mesmo tendo passado por altos e baixos na vida pessoal e carreira. “Muito da alegria, da realização do sonho, que tô deixando claro, que final mente cheguei à Globo tem a ver com isso. É necessário trabalhar, sofrer, se dedicar para dar valor a uma vitória”, ressalta Mion.

“Nesse momento eu quis muito assumir essa felicidade e gritar aos quatro cantos que sim, que é o sonho da minha vida realizado. A Ana [Furtado] que me conhece há um pouco mais de tempo sabe quantos anos estou trabalhando e rezando, rezando muito pra isso acontecer. Fiquei pedindo diariamente e Deus me abençoou de concretizar meu maior sonho profissional”, explicou.

“Não tenho palavras pra explicar como a Globo está me recebendo, meus novos colegas… E tenho certeza que tem a ver com a gratidão que eu emano”, disse ele, emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade