Criativo

Alexandre Nero usa seu personagem na novela das seis para ironizar manifestações bolsonaristas

O ator detalhou como Tonico Rocha agiria nas passeatas do dia 7 de setembro

Publicado em 09/09/2021

As manifestações pró governo Jair Bolsonaro viraram notícia na última terça, dia 7 de setembro. Enquanto alguns famosos apoiaram, outros criticaram, como Alexandre Nero.

O ator usou seu personagem na novela das seis, Nos Tempos do Imperador, para ironizar as passeatas e os pedidos dos frequentadores.

Em um post em sua página do Facebook, Nero compartilhou uma imagem e detalhou como seria a participação do deputado Tonico Rocha na manifestação.

“Registro de Tonico Rocha na manifestação de 7 de setembro ‘Eu vim pela liberdade de expressão de poder dar um tiro em quem eu quiser’, disse o deputado na ocasião. ‘Também sou contra a corrupção e o mimimi dos meus adversários e irei acabar com a lei da gravidade’, declarou enfaticamente o nobre deputado”.

Na publicação, Nero provocou os seguidores de Bolsonaro que apoiam pautas como intervenção militar, por exemplo. Segundo ele, seu personagem seria um apoiador ferrenho dessas solicitações.

Tonico é um dos vilões da novela da Globo e acabou de ser eleito deputado na trama. Além de mau caráter, ele é envolvido em corrupção e negócios controversos, um infeliz retrato da política brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade