Tenso

Alexandre Frota invade o Fofocalizando ao vivo, nega abraço a Leo Dias e dá bronca

O famoso se revoltou por causa do atraso do jornalista

Publicado em 16/06/2023

Na tarde desta sexta-feira (16), Alexandre Frota invadiu o estúdio do Fofocalizando com o programa ao vivo no ar. “Cansei de esperar. Estou mais de meia hora esperando essa pessoa aqui. Marcou comigo 16h, são 16h25, eu estou lá fora esperando. Tive que vir aqui pegar”, declarou o ex-político se referindo a Leo Dias.

“O que é isso, gente? Dá um abraço”, reagiu o jornalista. “Não vou dar abraço. Tô esperando um tempão”, rebateu o famoso. “Vinte minutos de atraso. Carioca atrasa, você sabe”, comentou o colunista. “Vamos embora”, insistiu Frota.

“Vamos fazer uma matéria incrível. O acordo que eu fiz com a Frota foi o seguinte: ele vai falar tudo. Surgiram muitas polêmicas recentes”, apontou Leo. “Mais do que as suas?”, rebateu Alexandre, causando risos nos apresentadores.

“A gente vai exibir semana que vem. Vai ter Alexandre Frota falando tudo”, garantiu Dias. “Sim, o programa vai começar no horário”, ironizou o artista, saindo do estúdio com Leo. Vale destacar que o fofoqueiro se revoltou com Wanessa Camargo na mesma edição.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade